quarta-feira, 25 de novembro de 2015


Boa tarde pessoal...

Eu vim trazer uma notícia quentinha para vocês!

Eu simplesmente me encantei quando abri o insta e vi a foto desse lindo lançamento da Parceira @giseledangeloescritora


É muito fofo! Linda a capa! E o pouco que vi, já me apaixonei... fui correndo garantir o meu!




E olha a notícia maravilhosa que ela me deu... 

Quem quiser adquirir o livro, basta entrar em contato via direct, pelo site ou facebook... 
Nessa sexta feira estará com precinho especial de apenas... 

15,00 

E tem mais!!! 
Se vc falar que viu o link no insta @amante.dos.livros ou no blog ... 
Ainda ganhará um presentinho especial surpresa!!! 
Corre lá!!!!

Gisele D' Angelo


Mércia Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!