sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Tag - Esse ou Esse?

Olá Pessoal... Essa é a primeira Tag que faço no blog, fui marcada pela Thamiris do Blog "Eu li ou vou ler".

Obrigada pelo convite! 


A Tag é a seguinte... Esse ou Esse?

Onde a primeira batalha é feita com o livro vencedor do blog que te marcou e depois segue batalhando com os livros que foram indicados pelo mesmo.

Vamos as regras!!

  1.  Colocar o blog que te indicou no início do post;
  2.  O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  3.  Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
  4.  Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG. 
 O livro vencedor do Eu li ou vou ler foi...


 
Vi os filmes de Jogos Vorazes, mas não li o livro, também não li Americanah, mas já ouvi falar bastante sobre ele, e as questões que são universais como imigração, preconceito racial e desigualdade de gênero, são assuntos bem interessantes, então escolho ele e o coloco na minha lista de quero ler.


A escolha é um pouco difícil, apesar de eu não ter lido nenhum dos dois livros, mas vou continuar com Americanah...ressaltando que  Toda luz que não podemos ver, é um Romance repleto de fatos ligados a uma realidade(guerra... nazismo) e me chama atenção por se tratar de superação.

 
Sou teimosa (rsrsrs) e ainda continuo com Americanah... Não li a série da Guerra dos tronos, mas sei do seu reconhecimento entre os leitores que a leram... e pretendo, mas não agora. É preciso bastante tempo disponível para ler essa série e eu por enquanto não tenho.





Bom... Agora mudei de ideia (mas ainda vou ler Americanah ;) ). O livro Orgulho e Preconceito é um clássico incrível.

Aiii gente... agora não dá né! Entrou o Robert Langdon na parada... então pra não não tem mais jeito... Ele é demais! Já li Anjos e Demônios... O Código da Vinci... O Símbolo Perdido e acabei de ganhar Inferno (que estava louca para ler).

Nem preciso comentar muito né :P ... não conheço o livro "Os homens que não amavam as mulheres", mas prometo pesquisar um pouco sobre ele ;)


Bom pessoal... A Cidade do Sol, me parece um livro bem interessante, e o escritor é ótimo, eu li O Caçador de pipas, e é uma história incrível, rica em detalhes e sentimentos. Mas ainda continuo com Anjos e Demônios!


É isso ... Amei minha primeira experiência de Tag... me levou a conhecer alguns livros novos e os Blog's que eu marcar, terão que começar com "Anjos e Demônios do Dan Brown e seguir com os seguintes livros (na ordem):

Ps. Vou fazer uma super misturas de gêneros ;)

  1. A Culpa é das Estrelas - John Green
  2. Cinquenta Tons de Cinza - E. L. James
  3. A pirâmide Vermelha -Rick Riordan
  4. A Maldição do Tigre  - Colleen Houck
  5. O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
  6. A Cruz de Zeta - Fátima Venceslau (Nacional)
  7. O Código da Vinci - Dan Brown
Os Blog's que irei marcar são:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!