quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Desafio Literário

Olá leitores amantes dos livros!

Fui desafiada pelo blog/ig  +Eu li ou vou ler 
Então vamos lá... Desafio Literário!

1- Qual foi sua 1ª paixão literária?

R. Minha primeira paixão literária foi com certeza "O Pequeno Príncipe"


"Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo."

2- Um personagem engraçado?

Bom, não tem muitos personagens engraçado nos livros que li...

R. Eu escolhi o Carter Kane, me divirto bastante quando a Sadie (irmã dele) fica gozando com a cara dele.

3- Um livro que te fez chorar?

R. "O Sentido das Palavras" da Isabelle Fochier! É um romance repleto de sentimentos, e nas últimas páginas rolaram lágrimas.


4- Um livro que não conseguiu parar de ler?

R. Mais uma vez o escolhido será "O Sentido das Palavras"... Já aconteceu com muitos livros, o fato de eu não conseguir parar de ler... mas esse foi especial, por se tratar de um livro enorme - 704 páginas - e a estória me prendeu de uma maneira, que ficava difícil deixá-lo de lado por muito tempo. 


5- Se você pudesse falar com o autor de um livro, o que perguntaria?

R. Depois que entrei nesse mundo da blogosfera, acabei conhecendo novos autores e fico feliz em poder dizer que me tornei amiga de alguns. E é muito bom saber um pouco mais sobre eles e o que os motivaram a escrever... Mas citarei a Autora Lívia Messias, que é um amor de pessoa e busca levar algo de bom para a vida das pessoas após lerem o seu livro. (Eu li "O vestido de trinta rosas")


Então é isso pessoal, desafio respondido!
Irei marcar alguns blog's, e se ainda não responderam esse desafio, gostaria muito de conhecer a opinião de vocês!

Blog'g desafiados:


Mércia Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!